Total de visualizações de página

Musicas do Grupo


Mais da Rede Juvenil na Net

Downloads: roteiros e mais

Postagens populares

Seguidores

Rede Juvenil SJC. Tecnologia do Blogger.

Tweeter

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que define a loucura de alguém? o que torna aos nossos olhos uma pessoas louca? ontem dia 13/12/2010 tive uma experiência maravilhosa onde uma mulher aparentemente drogada interpelou eu e uma amiga na minha paróquia,ela pedia 5 reais para poder ir embora só que quando perguntamos o que tinha acontecido ela não explicou ela gaguejou e mudou de assunto;Logo depois disso um dos seguranças da paróquia veio e falou comigo e com a minha amiga que ela era fugitiva de um hospital de saúde mental que se localizava exatamente ao lado da paróquia e que já tinham comunicado a mãe dela que já estava de dirigindo a paróquia,nesse momento ela desceu até o estacionamento onde estava os ministros de eucaristia e lá mesmo no estacionamento fizeram nela uma oração de cura na mesma hora ela se acalmou e logo depois chegaram os enfermeiros e enfermeiras do hospital ela aceitou enfim voltar ao hospital e foi abraçada com uma das enfermeiras... 


O que me leva a pensar,se eu tivesse uma liberdade de fugir de onde eu estava enjaulado e tivesse a liberdade de escolher o caminho que eu bem quisesse e tivesse o meu destino finalmente em minhas mãos eu escolheria a Deus? a Casa dele seria meu refugio? se tivesse o mundo de liberdade a minha frente escolheria ficar do lado do inferno de onde eu fugi,porém habitando no céu onde me refugiei? Já que a proximidade da paróquia e do hospital era de menos de 30 metros,sabe o que é que aconteceu naquele dia com aquela mulher? é que sua cabeça afetada pelos remédios que ela tinha tomado e cheia pelo desespero decorrente daquelas drogas não deixou espaço para o racionalismo que produzimos em nossos cérebros quando estamos ''em nós'' e o que sobrou a ela naquele momento de fuga interna foi a voz do Deus que ela carregava;A voz que com certeza a levou a casa do Pai,aquela voz que gritou e passou qualquer barreira de loucura e racionalidade!

Tenho comigo uma coisa quando o a mente para de pensar em Deus o coração grita a procura de Deus no intimo aquilo que por essência carregamos por termos vindo dele,é o que nos faz voltar a ele... loucos? será?? é prudente viver a racionalidade ''certa'' que destrói a cada dia o próprio fundamento da vida? ou seria prudente pelo menus em algumas escolhas optar pela voz que solitária que berra mais é ignorada pela burra inteligência falsa que aprendemos a adorar e acreditar sem duvidar? Deus se manifesta Deus Grita o seu nome.. OUÇA...


Pedro Henrique..............Supervisor

0 comentários: