Total de visualizações de página

Musicas do Grupo


Mais da Rede Juvenil na Net

Downloads: roteiros e mais

Postagens populares

Seguidores

Rede Juvenil SJC. Tecnologia do Blogger.

Tweeter

domingo, 27 de fevereiro de 2011




bielilf Gabriel da Luz 
@Rede_Juvenil te amo ♥




_Leehliima Leticia K. 
+ apezar de ter acordado cedo valeu muito a pena,cada lagrima derramada lá me renovou cada vez mais,concerteza foi o melhor. - @Rede_Juvenil



Helike Helike Long 
@Rede_Juvenil Queria poder voltar no tempo... Para viver o retiro tudo de novo *w*



Helike Helike Long 
@ 
@Rede_Juvenil Não importa que digam que o Português é rico em vocábulos, não existe adjetivo para descrever o quanto bom foi este retiro!




Helike Helike Long 
@ 
@Rede_Juvenil O Retiro foi INDESCRITIVELMENTE divino!




Helike Helike Long 
@ 
@Rede_Juvenil Não ficou no Betsida nom, agora ele foi pra Paróquia na grande missa da rede /o/



maahflorence marina florence 
hoje na missa a @Rede_Juvenil vai ficar se olhando com uma vontade de sair correndo e dizer pra todo mundo "paz de Cristo" contida HAHAHA :D



Melissats Melissa 
O MELHOR RETIRO DE TODOS ! @Rede_Juvenil sem palavras.



dennnermiranda Denner Matheus 
vo pra missa , compromisso com a @Rede_Juvenil ;D



pineli_ Gαbii Pineli. 
hoje acordamos os meninos com panelas e tudo mais! exército de meninas do quarto dois da @Rede_Juvenil *------*



bruna_oliveiraa Bruna Oliveira 
@ 
@Rede_Juvenil que Deus esteja sempre com tdos Nós! Rede Juvenil! s2'




dlawjownes Jonas Bittencourt 
Espirito Santo deito e rolou no meu coração . no retiro da @Rede_Juvenil



LuizGDiniz Luiz Gustavo Diniz 
só to dando RT, mas é porq só sei dizer q foi maravilhoso esse retiro.. pessoal e @Rede_Juvenil parabéns!



Lukas_gb Lucas Campos 
@ 
@Rede_Juvenil AHH MELHOR RETIRO MANOW, SERIO MEXEU COMIGO :] SEI QE DEUS ESTA CMG AGORA *-*



daniel_sandes Daniel Sandes 
que retiro maravilhoso, meu Deus '-' nunca tinha visto algo assim *---*' louvado seja Deus, por isso amo a @Rede_Juvenil :D



LuizGDiniz Luiz Gustavo Diniz 
retiro?muitoo louco, mas com a @Rede_Juvenil então.. ahahaham melhor ainda!!



dennnermiranda Denner Matheus 
@ 
@Rede_Juvenil nada melhor do que um fim de semana cheio da unção do Espírito Santo ;D #RT



dennnermiranda Denner Matheus 
@ 
@Rede_Juvenil o retiro . sem palavras . foi muuuuuuuuuuuito bom MESMO \ô



tatyydc tatty 
@ 
@Rede_Juvenil ÓTIMO *------------------------*



_MaariAntunes Marianna Antunes. 
O retiro da @rede_juvenil foi O retiro, mesmo ! O melhor de tooooooooodos, hoje eu não sou mas a mesma pessoa depois desse Retiro (:



ricardjenho_ Ricardo Ribeiro 
Todo mundo falando do Retiro da @Rede_Juvenil ! Dê #RT !




LuizGDiniz Luiz Gustavo Diniz 
vou twittar td hora q o retiro foi bom pra galera q nao é da @Rede_Juvenil sentir vontade de ir, porq foi muuuito fera msm!!



dennnermiranda Denner Matheus 
Concerteza a @Rede_Juvenil cresceu demais espiritualmente nesse retiro .



drezaferreira Andreza Ferreira (: 
@rede_juvenil. mt graça foi derramada sobre nós !



dennnermiranda Denner Matheus 
@ 



NayNanica Nayara Andressa 
acabei de chegar da missa , depois do retiro , FOI LINDO, PERFEITO, ESTOU MUDADAm e a @Rede_Juvenil agitou a igreja kk



drezaferreira Andreza Ferreira (: 
@Rede_juvenil, é a maior rede do Brasil. haha.



dennnermiranda Denner Matheus 
ai ai . como eu gosto da @Rede_Juvenil cara . minha segunda familia :D #s2



biiahsouza Beatriz Souza 
Foi o MELHOR final de semana da minha vida! foi inexplicavel, maravilhoso, perfeito, nossa muuuito bom mesmo!




biiahsouza Beatriz Souza 
sai de lá tão leve, tão limpa, tão feliz como eu nunca me senti *-*



NayNanica Nayara Andressa 
EU VOU ANDAR DE TREM ♫ COM A @REDE_JUVENIL



NayNanica Nayara Andressa 
@ 
@Rede_Juvenil da vontade de dançaaaaaaaaa, da vontade de gritaaaar, da vontade de correeeeeer ♫



biiahsouza Beatriz Souza 
acho que eu nunca chorei tanto, louvei tanto, orei tanto, ri tanto, comi tanto, abracei tanto, como nesse fds :') rs



dennnermiranda Denner Matheus 
to muuuito ansioso pra ve os reflexos desse retiro na minha célula . concerteza vai se muuuito bom , com a ajuda do Espírito Santo é claroo.



biiahsouza Beatriz Souza 
EU TO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ *-*



NayNanica Nayara Andressa 
tem gente que num suporta ver @rede_juvenil na sua home e me deu unfollow, sabe de uma coisa, NÃO ESTOU NEM AÊ. Pq vou falr de Deus smp ta



biiahsouza Beatriz Souza 
a @Rede_Juvenil é uma familia tão linda que cresce e crescerá cada vez mais :') s2



drezaferreira Andreza Ferreira (: 
Hoje eu sei, se minha célula multiplicasse doze vezes, teríamos doze líderes. Agora temos dons divinos (:



biiahsouza Beatriz Souza 
AAAAAAAAAH EU TO MUUUUITO, MUUUITO, INCONDICIONALMENTE FELIZ :')



drezaferreira Andreza Ferreira (: 
O Senhor tocou meu coração e me concedeu dons para que eu possa tocar muitos outros corações, através do Seu Espírito. Tu renovastes Senhor



leeopsantos Leonardo P. Santos 
@ 
@Rede_Juvenil éééé rede, esse final de semana foi o nosso final de semana .. muitas graças haha muito bom o retiro ..

0 comentários: