Total de visualizações de página

Musicas do Grupo


Mais da Rede Juvenil na Net

Downloads: roteiros e mais

Postagens populares

Seguidores

Rede Juvenil SJC. Tecnologia do Blogger.

Tweeter

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Uma casa, uma família, uma escola, um templo, a presença de Deus.
Onde mais eu poderia e iria querer estar?
Um lugar de comunhão e de intimidade,
de entrega, prodígios e amizades.
Mesmo com minha história, mesmo sendo quem sou,
não me falta a acolhida, não me falta o amor,
não me falta o perdão.
Cada vez que nos reunimos renova-se minha alma,
cresce minha gratidão.
São odisséias memoráveis com a presença do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe,
cresce então a minha adoração.
Obrigada Pai por ter me chamado e me escolhido para fazer parte dessa família,
obrigada Pai por cada irmão me deste,
obrigada por Tua presença e por estender Tua mão sobre nós,
obrigada por curar, obrigada.
Obrigada Pai por cada ensinamento.
Obrigada mesmo Pai, por mesmo não merecendo,
O Senhor me deste tamanho presente.

0 comentários: