Total de visualizações de página

Musicas do Grupo


Mais da Rede Juvenil na Net

Downloads: roteiros e mais

Postagens populares

Seguidores

Rede Juvenil SJC. Tecnologia do Blogger.

Tweeter

domingo, 9 de outubro de 2011

E ai Filhos de Deus como vocês estão? Bom eu estou Ótimo! 

Aqui abaixo vão as ultimas noticias para vocês irmãos de Rede Juvenil, Lideres e Supervisores atente-se a esses avisos!


1- Semana que vem tera a adoração de célula cobrem dos seus lideres os horarios (estara aqui no Blog o horario de cada célula tambem).

2- Você que já fez o retiro de lider modulos um e dois já esta aberto as inscrições para o terceiro modulo, não demore para fazer essa inscrição pois as vagas são limitadas.

3- Dia 17/10 começara a semana de avivamento celular, você que é lider cobre de seus membros a participarem, supervisores cobrem de seus lideres.

4- Ainda esta acontecendo a formação para musicos, se atentem aos horarios e não faltem, o coordenador da formação é o Matheus Tavares.

5- hoje 09/10 sera a multiplicação de células inclusive as nossas da Rede Juvenil, então vamos todos lá prestigiar esse momento de alegria da nossa comunidade.

6- Dia 23/10 será o dia da grande festa das tendas a maior festa que acontece todo ano em nossa paróquia,todo ano modestia a parte a nossa tenda é a mais loka de todas, e esse ano que a nossa rede esta lotado de novos membros não vamos deixar a petéca cair, mais para isso precisamos de mão de obras e ideias novas, quem quiser ajudar fale comigo (Pedro Henrique "Supervisor").

7- Nosso Grupo Graças a Deus esta lotado e não podemos perder participantes, pelo ao contrario temos que trazer mais e mais para glória do Senhor, na nossa familia sempre tem espaço para mais um irmão, vamos evangelizar na rua, escola, em casa mais tragam seus amigos (de 12 - 18 anos) para fazer parte da nossa familia, Grupo de oração todo Sabado apartir das 17 horas, Paróquia Espirito Santo.


8- Para Supervisores, Lideres e Coordenadores em geral,  dia 11,12 e 13 vamos ter nossa tão esperada convivencia, quem já participou sabe que é muito louco mesmo as nossas convivencia, já ta garantido o Brebréga (só pra quem sabe... ahhahaha) vamos separar esses dias para a nossa convivencia, esse ano será em uma chacára em jácarei, volto depois com mais informações e cobre do Ademir as fichas de inscrição.


9- Vamos mostrar aos nosso irmãos que somos unidos, e amamos uns aos outros com o amor que Cristo nos ensinou a ter, então meninas (os) cuidado com as roupas que vocês vão para o grupo de oração, lá é um lugar de encontrar os amigos dançar pular, sim, porem é principalmente o local onde Deus habita, então vamos respeitar, cuidado com o vocabulário.


10- Como uma familia unida, temos irmão que estão mais a frente no grupo não por que são mais que alguem, mais por que Deus escolheu a eles e com certeza escolheu a vocês para estar nesta linda Familia Juvenil, e com toda certeza tem seu dom especifico para um dia ser um pregador, musico ou até mesmo sacerdote quem sabe?! Essas pessoas  como musicos, pregadores, supervisores coordenadores e lideres, necessitam de intercessão tambem, prestigiem essas pessoas que disponibilizam seu tempo para fazer a Rede Juvenil estar assim como ela esta hoje.

Estas são as noticias, fiquem sempre atentos ao blog que trará sempre noticias da Rede Juvenil, principalmente coordenadores, supervisores e lideres.

Salve Maria
Pedro Henrique.........Supervisor

0 comentários: