Total de visualizações de página

Musicas do Grupo


Mais da Rede Juvenil na Net

Downloads: roteiros e mais

Postagens populares

Seguidores

Rede Juvenil SJC. Tecnologia do Blogger.

Tweeter

sexta-feira, 4 de março de 2011

Meu testemunho e que aprendii que tudo tem seu tempo e q Deus 

Não escolhe os capacitados mas ele capacita nós 

E tambem descubri que sou amada por todos de minha familia e que todos meu amigos da Rede mostraram que eles são mas que amigos são irmão de Fe e aprendi muita e muita coisa com varias pessoas que estavam presentes naquele retiro 

Que tenho meu valor Por Deus e pela minha familia 

Vih que minha familia principalmente minha mãe e muiito especial pra mim ...

Brigava muiito com minha mae hoje jah passou alguns dias e Não briguei com ela vamos continuar assim agr agente esta mas unida mas compreenciva uma com a outra foi o primeiro e melhor retiro que jah tive foi o primeiro de muitos que irei amei tudo e todos do retiro 

Espero que esse retiro Não seja otimo so pra mim e que não mude so minha vida mude a de todos que estavam presentes naquele retiro Obrigada por tudo e todos que me acolheram bem no retiro Obrigado Pedro pelas palavras de Conforto 

Nome:Leticia Theodoro Ribeiro

0 comentários: