Total de visualizações de página

Musicas do Grupo


Mais da Rede Juvenil na Net

Downloads: roteiros e mais

Postagens populares

Seguidores

Rede Juvenil SJC. Tecnologia do Blogger.

Tweeter

quinta-feira, 10 de março de 2011


Bem, talvez eu não seja um caso tão diferente assim, sei que meu tipo de conversão é comum, mas o que acredito que seja realmente diferente seja o modo como ela transcorreu. 
A cerca de dois anos (Por volta de 2009) eu já havia passado por duas psicólogas para tentar resolver um mesmo problema, ia semanalmente, em sessões de 1 hora, essas as quais sempre dava um jeito de deixar de um modo que me fizessem usar o tempo perdido lá para meu prazer, quase sempre conseguia. 
O problema que tentavam me sanar é um problema um tanto comum, que derruba muitos cristão, tenho certeza: o Dinheiro. Bendito mal necessário. Eu roubava descaradamente, cheguei a quase ter a ficha manchada uma vez, mas por compaixão da pessoa que me pegara, fiquei livre dessa.
Mais tarde, no começo de 2010, na missa dominical, essa a qual dava um jeito de me tornar atraente assim como as sessões psicológicas, um aviso no datashow da Paróquia aguçou meu ego: "Precisa-se de voluntários para operar o datashow". Eu não era lá muito humilde, o que provocou uma rápida reação para ir me "alistar".
Esse aviso foi o primeiro chamado que Deus me fez.
Minha primeira missa no datashow foi durante o Cerco de Jericó, onde eu conheci a Pamela, minha orientadora no dia e amiga até hoje. Nesse mesmo dia ela comentou comigo sobre uma tal "Rede Juvenil" e eu, curiosamente, interessei-me e fui no sábado seguinte.
Chegando lá eu simplesmente fiquei abobado. Meu primeiro dia na rede foi tão surreal que mal me lembro como foi, parece até que não estive lá.
Foi lá que me ocorreu o segundo chamado de Deus, minha atual líder Natália B., veio até mim com aquele jeitinho dela e me chamou para a célula. "Deus, que raios é célula?", pensei eu (Não época não usava "raios", mas enfim).
Desde então Deus tem me mostrado cada vez mais coisa facinantes com relação a ele e hoje posso dizer, sou um novo eu. Sou de Deus.

Pedro Henrique de Aquino Silva (ou Helike Long)

0 comentários: