Total de visualizações de página

Musicas do Grupo


Mais da Rede Juvenil na Net

Downloads: roteiros e mais

Postagens populares

Seguidores

Rede Juvenil SJC. Tecnologia do Blogger.

Tweeter

quinta-feira, 10 de março de 2011


O que foi vivido no Espírito Santo
Não há...
E nunca haverá palavras
Pois o sentimento ultrapassou até o sentido da vida.

Sem palavras para aquele retiro, já tinha na mente o que ia acontecer mas foi muito mais do que esperava, encontrei-me face a face com Deus, descobri Dons que nem imaginava que eu tinha sentia algo muito grande em mim e nos meus amigos sentia que havia muito pra fazer pelo mundo renovei minhas forças para continuar lutando e com orgulho dizer que sou católico até o fim experimentei o amor de Deus e isso não tem palavras até mesmo pra mim foi meu primeiro retiro mas vou fazer muito mais...

Gabriel Inácio da Luz

0 comentários: